Articulação com o Jardim de Infância

No passado dia 12 de Março deslocámos-nos ao Jardim de Infância para lermos a história do "Grilo Verde" de António Mota, recontada e ilustrada por nós. E como o grilo no final ganhou umas lindas asas ensinámos os nossos amiguinhos mais pequeninos a construir umas lindas borboletas com molas de madeira e papel crepe de várias cores .
Adorámos esta actividade. Primeiro, porque pudemos dar beijinhos de saudades à nossa educadora, depois recordar um local tão agradável onde já passámos momentos maravilhosos, e por fim porque mostrámos, e muito bem, que já sabemos recontar, ler, escrever e desenhar como os mais crescidos.
Fica aqui o registo desta a actividade que com certeza voltaremos a repetir.









Comments :

1
Joana Neves disse...
on 

Olá amiga!
O meu blog mudou de endereço... agora estou hospedada no blogger...
Adorava meu bloguinho mas por alguma razão muitas amigas não conseguiam aceder, ou deixar comentário...
então tive que tomar uma decisão pois não podia ficar sem fazer nada...

E bem aqui estou eu no meu novo endereço:
http://joana-neves.blogspot.com

Carinha nova mas o mesmo My Lovely Blog:)
E venho cá oferecer com todo carinho o meu presentinho de reinauguração:)
http://dl.dropbox.com/u/2444571/PresentesOferecidos/selinho_reinaugura%C3%A7%C3%A3o.jpg


Adoraria vê-la por lá:)

Um grande beijinho, Joana Neves.

Enviar um comentário